Quem somos

Para uma história se tornar mágica e demonstrar bons sentimentos, ela deve começar com certas palavras, muito fortes e tradicionais.
Era uma vez uma menina que tinha um coração enorme, mas depois de conviver com alguns problemas, teve seus pensamentos confundidos e balançados, então a menina resolveu procurar um médico amigo:
- Menina, acho que para você se sentir melhor você deve adotar um passarinho. O que você acha?
- Um passarinho? Mas eu não vou poder tocá-lo, ele vai ficar preso e não vai se sentir feliz.
O médico parou, pensou e falou:
- Então, quem sabe... Um gatinho?
Os olhos da menina brilharam, ela sabia que um gatinho seria uma boa companhia.
- Um gatinho! Claro, mas será que eu vou conseguir?
A menina saiu do consultório do médico e foi encontrar as suas amigas. Durante a conversa, a menina mencionou que o médico havia lhe dito.
Algum tempo se passou, e a menina recebeu uma visita de suas amigas. E para a grande surpresa da menina, as amigas lhe deram um presente, o melhor presente que já havia ganhado: um gatinho branco e preto que recebeu o nome de Mozinho.
Com a ajuda de seu novo companheiro, a menina começou a se sentir melhor, nem precisava mais dos remédios chatos que o médico havia dado. E através de seu gatinho, o seu amor por animais foi crescendo, de tal modo que mais dois gatinhos foram adotados por ela, a Kika e a Tuty.
Mais algum tempo se passou e a menina foi convidada, por um anjo, a morar em um sítio em Guaíba. A casa, apesar de ser habitada por um anjo, precisava de mais alguma segurança. Então veio a idéia de comprar um cachorro, um Setter Irlandes, LINDO chamado Boris. Mais tarde, compraram também uma companheira para Boris, Veruska, e os dois tiveram filhotinhos, que foram compartilhados com várias famílias. Boris e Veruska viveram felizes por 16 anos.
Após a morte de seus amiguinhos, a menina e o anjo foram ao Rio de Janeiro, e a menina conheceu um cachorrinho, muito simpático, da raça Golden Retriever. Não é preciso dizer mais nada. O amor foi imediato. A menina comprou um Golden Retriever em Montenegro e voltou a Guaíba, porém o seu amiguinho se tornou mais uma estrelinha no céu.
Mais tarde a menina ganhou outro Golden, o Chef, de uma grande amiga. Depois comprou o Elvis e a Luana. Assim começou a crescer o Canil Guaíba's Ferretto. E hoje se sabe o anjo era o anjo da menina, e a menina, o anjo do anjo.